Três presos e oito veículos apreendidos durante operações no Mirante do Cristo Redentor e Praça Frei Concórdio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram operações Batida Policial e Lei Seca, na Praça Frei Concórdio, bairro São Francisco e no Mirante do Cristo Redentor, apreendendo oito veículos e prenderam três pessoas.

Durante as operações realizadas na noite de sexta-feira (29) e madrugada de sábado, 30 de março, foram abordadas 60 pessoas, recolhida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e aplicados 12 Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s).

Entre os veículos apreendidos no Mirante do Cristo Redentor, estava um Voyage, prata, conduzido por um jovem de 22 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez alcoólica.

No mesmo local, foi apreendida uma motocicleta CG 150 Fan, preta, cujo condutor fazia manobras perigosas, andando com a roda da frente empinada.

Ainda no Mirante do Cristo Redentor foi apreendido um Palio, vermelho, cujo condutor de 32 anos era inabilitado e uma moto 125, azul, devido a problemas em equipamentos de segurança. E ainda um veículo Corsa, verde, cujo condutor também era inabilitado.

Já na Praça Frei Concórdio, bairro São Francisco, foram apreendidas três motos, cujos condutores eram inabilitados e um deles ainda tinha apenas 17 anos.

A Polícia Militar informa que continuará realizando operações para coibir a prática de som automotivo abuso, crimes e infrações de trânsito, bem como para garantir a segurança em geral da população e pede que os cidadãos colaborem com denúncias pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!