Motorista com sintomas de embriaguez é flagrado dormindo dentro caminhonete no meio da pista Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um motorista de 40 anos foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica, sendo apreendido seu veículo e recolhida sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O registro foi feito na madrugada de domingo, 31 de março, nas proximidades da Ponte Grande, ais precisamente no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Avenida Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, os militares se depararam com o condutor transitando em sua caminhonete Amarok, preta. Observaram que em determinado momento, ele parou o veículo no meio da pista, próximo ao semáforo, onde permaneceu, gerando suspeição sobre suas atitudes.

Os militares relataram que na abordagem o motorista foi encontrado dormindo dentro do veículo. Ao ser acordado e ao desembarcar do veículo, foi constatado que o condutor apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa.

O condutor de 41 anos se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro. Como ele não apresentou pessoa habilitada para retirar o veículo, a caminhonete foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Também foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!