Dupla é presa por tráfico de drogas em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares receberam denúncias anônimas informando que um suspeito entregaria drogas na passarela que liga o bairro Patafufo ao Serra Verde, às margens da rodovia BR 262 em Pará de Minas, no sábado, 30 de março.

Os policiais monitoraram o local e avistaram quando o suspeito de 20 anos chegou ao local em uma motocicleta, desembarcou e começou a andar pela passarela em atitudes suspeitas.

Ao perceber que seria abordado, jogou no chão um embrulho contendo algumas pedras de crack. Ele confessou que estava vendendo drogas. Na residência do infrator, na Alameda do Angelim, bairro Serra Verde, foram encontradas mais oito porções de cocaína.

Durante as diligências, os militares constataram que o indivíduo fazia negociações com um jovem de 23 anos morador de um apartamento localizado na Rua Padre Libério, bairro JK.

As guarnições foram até o local onde apreenderam um revólver calibre 32, balança de precisão, 17 pedras de crack sendo cinco maiores, buchas de cocaína e maconha, mais de R$ 1.500,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas.

Os militares tiveram informações que o infrator de 23 anos estaria em uma festa numa república de estudantes em Itabira. Os policiais de lá foram informados e fizeram a prisão dele por tráfico de drogas.

A moto usada pelo infrator de 20 anos para o tráfico de drogas foi apreendida. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!