Lançado EP “Luau 67”, do grupo Atitude 67. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O grupo de samba/pagode Atitude 67 lançou na semana passada, o EP “Luau 67”, com cinco singles autorais e inéditos, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, com distribuição da Universal Music. Os clipes das faixas estão sendo lançados um a cada dia: “8 Segundos” (29/03), “Me Acalma” (30/03), “Dreadlock” (31/03), “Se Quer Saber” (01/04) e “Química” (02/04). A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges e a de vídeo, de Hugo Pessoa. As filmagens foram feitas em uma noite, durante um luau em São Paulo.

O vocalista Éric Polizér fala do processo de criação da faixa “8 Segundos”: “O Dudu Borges gosta de nos desafiar e nos incentivar a escrever sobre temas diferentes. Um deles foi ‘o tempo’. Eu e Pedrinho (outro integrante do grupo) estávamos em casa e começamos a pensar em momentos que já vivemos e tiveram duração de oito segundos. A música fala sobre isso, sobre a nossa experiência”.

Escrita há 11 anos, “Me Acalma” (de Pedrinho e Henrique Regenold, músico do Atitude) tem valor sentimental para o grupo. A canção fala sobre os ciúmes de um casal. “Escrevemos numa época em que nem vivíamos de música”, conta Pedrinho. “Dreadlock” tem uma batida de reggae, uma mistura bem característica do Atitude 67. Já “Se Quer Saber” trata da dificuldade de se superar um término de relacionamento. Para finalizar, “Química” foi escrita na época em que a banda decidiu investir no sonho de viver de música. O single traz as recordações de um rapaz sobre a mulher amada e a química que os dois têm.

O EP é o terceiro de uma série de DVDs digitais temáticos lançados pelo Atitude 67 em 2018. O primeiro, “Laje 67”, foi gravado em um rooftop em São Paulo. Disponibilizado em setembro, trouxe três músicas inéditas e uma regravação. Em dezembro, o grupo lançou “Praia 67”, com quatro canções autorais inéditas.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!