Libertadores: Galo inicia preparação para enfrentar o Zamora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O treinamento realizado na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, marcou o início da preparação atleticana para o jogo contra o Zamora, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores. A partida será realizada às 19h15 desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Os atletas que atuaram no último sábado, em Varginha, fizeram atividades na academia. Os demais jogadores participaram de um coletivo no campo um, com as seguintes escalações:

Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Hulk, Jair, Elias, Vinicius, Chará, Geuvânio e Alerrandro.

Michael; Renan Guedes, Martin Rea, Matheus Stockl, Lucas Cândido, Adilson, Nathan, Terans, Daniel Penha, Alessandro Vinicius e Papagaio.

Fábio Santos destaca a importância do jogo desta quarta-feira para que o Galo possa reagir na competição continental e buscar a classificação.

“Sabemos que, agora, as duas competições começam a afunilar. Tivemos dois resultados negativos na Libertadores e precisamos urgentemente de pontos para buscar a classificação, que a gente acredita e muito nela. Mas precisamos fazer um grande jogo, conseguir essa vitória dentro de casa e, depois, ver o que acontece no outro jogo do grupo. A confiança continua em cima, apesar do empate com o Boa, temos uma vantagem. A gente sabe que foi um jogo diferente, onde criamos as melhores situações e merecemos vencer. Continuamos com a vantagem e temos condições de chegar na final do Mineiro. Agora, é focar nesse jogo de quarta-feira, ganhar e ver o que acontece mais para frente”, disse o lateral.

O volante Adilson, recuperado de um trauma no joelho direito, e o lateral-direito Carlos César, livre de lesão muscular na coxa esquerda, foram liberados pelo departamento médico.

Nesta terça-feira, o treino será às 16h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!