Coelho inicia semana decisiva em busca de reação na semifinal do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Focado no duelo mais importante até aqui pelo Campeonato Mineiro, o América começou a semana de trabalho no CT Lanna Drumond. Na tarde desta segunda-feira, os atletas se reapresentaram e fizeram os primeiros preparativos para o segundo clássico contra o Cruzeiro-MG pelas semifinais do estadual. O Coelho volta a enfrentar o rival neste sábado, às 19h, no Mineirão.

Durante a semana, o América trabalhará para vencer o adversário por dois ou mais gols diferença. O Coelho precisa de um resultado com essa margem de gols para alcançar as finais do estadual.

Nesta segunda, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro-MG fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT. Já os goleiros trabalharam forte com o preparador Silvio Jardim.

Os demais jogadores fizeram inicialmente um treino físico na academia, sob orientações dos preparadores do Núcleo de Performance. Em seguida, o grupo foi para o campo 2 e treinou em espaço reduzido, aprimorando a agilidade de raciocínio e a eficiência na construção ofensiva e nas finalizações.

O volante Juninho iniciou a semana dando prosseguimento ao tratamento da fadiga na coxa esquerda. O lateral-direito Leandro Silva, que sofreu um estiramento na posterior da coxa esquerda, vem evoluindo e já faz alguns trabalhos físicos à parte, paralelamente ao tratamento no departamento médico.

O Coelho faz o segundo treino da semana nesta terça-feira, novamente às 15h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!