Autora do primeiro gol do time feminino do Cruzeiro, Vanessa vive expectativa de jogo contra ex-clube

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na semana passada, a equipe feminina profissional do Cruzeiro fez seu primeiro jogo na história. Com muitos desfalques e jogando com uma atleta a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, as Cabulosas foram derrotadas por 2 a 1 para o Taubaté, equipe semifinalista do último Campeonato Paulista. Apesar do placar negativo, o jogo vai ficar marcado na carreira da atacante Vanessa, autora do primeiro gol da história do futebol feminino profissional do Cruzeiro.

Natural de Goiás, a jovem de 22 anos se destaca pela velocidade e dribles desconcertantes, como mostrou no golaço marcado no interior de São Paulo. Para Vanessa, é uma honra entrar para a história de um gigante como o Cruzeiro.

“É uma sensação muito legal fazer o primeiro gol. Fico muito grata por isso e espero fazer mais com a camisa do Cruzeiro”, disse a atacante, que comentou a jogada.

“A Duda apertou a zagueira, que voltou para a goleira, que tentou devolver a bola. A adversária não conseguiu dominar, então eu fui mais rápida que ela, peguei a bola, driblei e fiz o gol”, completou.

No próximo dia 13 de abril, o Cruzeiro fará seu primeiro jogo em Belo Horizonte. As Cabulosas enfrentam o Alianças-GO, às 15h, no Sesc Venda Nova. A partida tem um gosto especial para Vanessa, já que a equipe goiana foi a primeira da sua carreira.

“Tenho uma grande história no Aliança, foi onde comecei. Foi uma grande honra jogar lá, mas espero fazer um bom jogo para ajudar o Cruzeiro a conquistar os três pontos”, concluiu. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!