Maravilhas: homem cai de muro durante abordagem e militares apreendem arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante operação batida policial realizada na noite de sábado, 31 de março, militares abordaram um indivíduo de 19 anos em atitude suspeita às margens da rodovia MG-060, no município de Maravilhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após busca minuciosa, nada de ilícito foi encontrado, sendo o suspeito liberado. Após patrulhamento na rua Sabina de Castro, bairro Cidade Nova, os militares depararam com o mesmo suspeito bastante alterado em cima de um muro, local onde funcionava o estabelecimento “Casarão Sertanejo”.

Os militares ordenaram para ele descer, momento em que ele caiu do muro e sofreu cortes nas mãos, escoriações no pé esquerdo e nádega lateral direita e novamente foi realizado busca minuciosa no suspeito, porém, a equipe recebeu informações indicando que ele possuía arma de fogo e a escondia no lote cercado pelo muro em que ele estava em cima.

Assim, a equipe policial militar procedeu busca no local onde foi encontrado um revólver calibre 32 cromado e com numeração preservada, sem munições.

Ele passou por avaliação médica no Pronto Atendimento de Maravilhas. Em seguida o autor foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!