Itaúna: equipes da Patrulha Rural prendem dois e apreendem droga, arma e pássaros silvestres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Ação da Patrulha Rural Regionalizada, com atuação conjunta de militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas e da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente de Itaúna, resultou na apreensão um revólver calibre .38, 15 munições, sementes de maconha e pássaros silvestres em situação ilegal, além de outros objetos. As apreensões foram feitas na tarde de quinta-feira, 30 de março, em um sítio, localizado, na rua José Menezes, bairro Itaunense, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor de 38 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA), da 7ª Companhia da Polícia Militar de Policiamento Especializado, de Divinópolis, também participou das buscas.

Em outra residência, na rua Nono Ventura, bairro Lourdes, também em Itaúna, os militares apreenderam 84 pedras de crack, sendo preso um indivíduo de 52 anos.

Patrulha Rural Regionalizada
Na Patrulha Rural Regionalizada atuam em conjunto os militares das patrulhas de Pará de Minas e Itaúna. Eles agem alternadamente na zona rural dos dois municípios, aumentando o efetivo da equipe e consequentemente o seu potencial de prevenção/repressão criminal.

Moradores da zona rural podem acionar a Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, para averiguação de denúncias suspeitas ou para uma visita preventiva, pelo telefone 37-3231-0708.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!