Pitangui: motociclista é preso após tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo no bairro Chapadão em Pitangui, e se deparou com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha. O passageiro segurava uma sacola. Ao aproximar para realizar a abordagem, os militares identificaram o passageiro, reconhecendo-o como um suspeito de 25 anos, contra o qual possui mandado de prisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor, de 21 anos, também foi reconhecido por ter várias passagens policiais. Os indivíduos não obedeceram às ordens de parada e fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, próximo ao povoado do Velho do Taipa, o passageiro pulou da motocicleta e se embrenhou em um matagal existente no local, não sendo mais visto.

Os militares realizaram o acompanhamento da motocicleta, sendo que em uma estrada vicinal que vai para o município de Leandro Ferreira, o condutor perdeu o controle direcional e caiu ao solo. Ele tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais militares e algemado. A motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha placa PUY-9221, ano 2015, está registrada em nome da amásia do suspeito. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e o autor preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!