Colisão entre carro e moto no Providência deixa dois feridos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial esteve na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, na noite de domingo (28), onde um acidente de trânsito foi registrado.

No local, a condutora de 38 anos relatou aos policiais que estava no Monza cinza pela avenida, sentido bairro-Centro, quando sinalizou a intenção de convergir à direita para a garagem de um imóvel. Foi aí que a Yamaha Fazer azul, conduzida pelo jovem de 22 anos, bateu no veículo.

O rapaz seguia em mesmo sentido e à sua retaguarda, e segundo a condutora não viu a aproximação da moto, que provavelmente entrou em um ponto cego dos retrovisores.

O motociclista alegou que conduzia a moto pela avenida, momento em que a condutora do automóvel, que seguia em uma faixa da esquerda, fez a conversão repentina à direita, causando a colisão entre os veículos.

O motociclista foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos, enquanto a motorista do automóvel foi encaminhada para a UPA 24 horas.

Foi constatado que ela é inabilitada para a condução de veículos automotores. O automóvel foi apreendido, sendo aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!