Arromba loja na Benedito Valadares, furta roupas e vai preso no Residencial Capanema

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem suspeito de furto a uma loja de roupas da Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas foi preso na tarde de sábado (27). A PM também recuperou os objetos furtados.

Na manhã de sábado uma equipe policial foi acionada por uma funcionária da loja, de 23 anos, que relatou que se deparou com uma porta de vidro do estabelecimento quebrada e constatou que foram furtadas várias peças de roupas, como calças e bermudas. Os militares apuraram que vizinhos da loja escutaram barulho de vidro quebrado durante a madrugada, mas não comunicaram à PM pelo telefone 190.

Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da loja e de imóveis vizinhos, constatando que por volta de 03h40 de sábado, o autor pegou uma pedra na Rua Vigário Paulino e com ela quebrou o vidro da loja, furtando as roupas. Ele foi reconhecido como um suspeito de 40 anos e já tem várias passagens policiais por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

A PM continuou o rastreamento por todo o dia, sendo o suspeito encontrado à tarde, no bairro Residencial Capanema, onde reside. Com ele foram localizadas cinco camisas furtadas da loja e uma troca do uniforme de uma empresa de construção e engenharia, usada pelo autor no momento do furto. Ele confessou o arrombamento e o furto na loja e alegou que já havia vendido parte das roupas furtadas.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!