Dois feridos em acidente entre moto e carro no Senador Valadares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado na Rua Celso Charuri, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, na manhã desta sexta-feira, 1º de março, envolvendo uma motocicleta e um carro.

No local, o condutor de um veículo Corolla, de 51 anos, relatou aos policiais que seguia pela via, quando sinalizou com luzes de seta e iniciou uma conversão à esquerda para acessar a Rua Áustria, momento em que colidiu na lateral traseira esquerda do seu veículo, a motocicleta Fan, preta, conduzida pelo adolescente de 17 anos.

Com o impacto, a motocicleta que também conduzia um jovem de 22 anos, como passageiro, caiu ao solo, com seus ocupantes. Ambos foram socorridos, sendo o condutor de 17 anos foi levado para o hospital, apresentando fratura na perna de direita, onde ficou internado. Já o passageiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações pelo corpo.

A motocicleta conduzida pelo adolescente foi apreendida e foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível para ele, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!