Jerry Smith começa a maratona de Carnaval. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos artistas brasileiros mais executados nas plataformas de streaming nos últimos meses – no Spotify, por exemplo, tem quase seis milhões de ouvintes mensais, sendo o quinto cantor masculino mais ouvido no país na plataforma – o baiano Jerry Smith se prepara para uma maratona de shows neste período de carnaval. Serão oito shows em sete dias, em cinco estados diferentes: na quinta (28) ele se apresentou em Salvador, ao lado do Parangolé; nesta sexta, estará em Laguna/SC e voltará a Salvador (para cantar com Léo Santana); no sábado vai a Muzambinho/MG, no domingo de carnaval se apresenta Votuporanga/SP, na segunda (dia 4), em São Miguel de Guamá/PA; na terça em Abaetuba (PA) e na quarta-feira de Cinzas em Cametá/PA.

Nos shows, o público com certeza vai dançar ao som dos grandes sucessos do funkeiro, como “Bumbum Granada” (quase 500 milhões de views no YouTube), “Não se Apaixona”, “Vou Falar Pra Tu”, “Tribo das Danadas”, “Menina Braba”, “Kikadinha” e “Vai Descendo”, entre outras.

Aproveitando o período de carnaval e as apresentações na Bahia, o artista está lançando um EP com quatro de seus sucessos carregados de elementos da música baiana. “Jerry Smith Versão Pagodão” traz “Kikadinha” (participação Parangolé), “Pode se Soltar”, “Troféu do Ano” e “Menina Braba” (com Psirico).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!