DVD de Roberta Campos nas plataformas digitais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Já está disponível, em todas a plataformas digitais, o áudio completo de “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo”, primeiro registro ao vivo da cantora e compositora Roberta Campos. O DVD também acaba de chegar às lojas, celebrando 10 anos do álbum independente “Para Aquelas Perguntas Tortas”, disco que marcou o início da carreira da artista.

O repertório traz alguns dos maiores sucessos da cantora, incluindo “Minha Felicidade”, “Abrigo”, “Aqui, Ali”, “Diário de Um Dia” e “De Janeiro a Janeiro”, gravada originalmente em dueto com Nando Reis – o clipe do single bateu a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube. “Juntei músicas que achei importantes, aquelas que eu tinha vontade de cantar e as que as pessoas queriam ouvir. Acho que elas representam bem esse tempo de carreira”, explica a artista mineira, radicada em São Paulo.

Com mais de 500 canções escritas solitariamente ou com parceiros, é claro que Roberta tinha material novo para incluir em “Todo Caminho É Sorte”. E assim as inéditas “Todo Dia” e “Dois Flamingos” entraram no set list, assim como uma versão muito pessoal para “My Love”, dos Beatles. Outras duas releituras gravadas anteriormente por Roberta também ganharam espaço no show: “Casinha Branca”, de Gilson e Joran, e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô e Márcio Borges.

O DVD tem participação especial da cantora e compositora Nô Stopa, que canta em “Sinal de Fumaça”, uma de suas muitas parcerias com Roberta. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!