Cruzeiro anuncia nova camisa com proposta de design inovador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Era um desejo antigo do cruzeirense ver o manto celeste com os patrocínios em uma cor única, sem diferença de tons entre os logos. E depois de muito trabalho da diretoria da Raposa junto às empresas parceiras, esse pedido será atendido: a tradicional camisa azul do Cruzeiro terá todas as marcas na tonalidade branca!

Essa novidade já poderá ser conferida a partir do dia 7 de março, no jogo contra o Huracán, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores da América, quando o Cruzeiro estreia seu novo uniforme número 1, desenvolvido em parceria com a Umbro.

“Desde antes de fazer parte da diretoria do Cruzeiro, eu já observava que a torcida tinha o sonho de ver a camisa com as marcas em sintonia com as cores. E juntamente com o presidente Wagner Pires de Sá e com o nosso departamento Comercial, sentamos com todos os patrocinadores e mostramos o quanto o nosso manto, que já é muito bonito, ficaria ainda mais agradável com as marcas em uma cor única”, destacou Itair Machado, vice-presidente de Futebol do Cruzeiro.

“Temos uma boa relação com os nossos parceiros e conseguimos realizar essa medida. Continuamos sempre trabalhando para que o torcedor se sinta cada vez mais satisfeito e que veja o Cruzeiro como sendo seu”, completou o dirigente. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!