Focado no Democrata, América intensifica preparação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Com o intuito de garantir os três pontos na próxima rodada, o Coelho treinou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. O América terá pela frente o Democrata, no domingo, às 17h, no Independência, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe americana está na segunda posição, com 14 pontos, dois a mais que o terceiro colocado. O próximo adversário do Coelho, o Democrata, está na décima primeira posição, com oito pontos.

Nesta tarde, as atividades iniciaram no campo 3 do CT, onde os jogadores realizaram atividades físicas. Quando a bola rolou, já no campo 2, Enderson Moreira dividiu os atletas em três times e comandou um treino tático, em espaço reduzido, cobrando muita velocidade e troca de passes dos atletas. Paralelamente, outro grupo treinou finalizações e cobranças de faltas.

Após realizar exames, o volante Zé Ricardo foi diagnosticando com um estiramento grau um no adutor esquerdo e ficou fora do treino. João Ricardo segue em trabalho de transição física, ainda se recuperando do incômodo no adutor direito.

O América volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!