Tavares de Minas: agredido com chutes no rosto pelo cunhado após consumo excessivo de cachaça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito na madrugada de terça-feira, 28 de fevereiro, por policiais militares que estiveram na rua Santana, distrito de Tavares de Minas, município de Pará de Minas. Um cidadão de 40 anos relatou que se encontrava em companhia de sua esposa de 47 anos, passando o feriado na residência de um primo, de 44 anos, onde eles consumiram bebidas alcoólicas ao longo do dia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante disse ainda que por volta de meia-noite, um cunhado passou a acusá-lo de ter agredido sua esposa, e por este motivo, veio a agredi-lo fisicamente jogando-o ao chão, desferindo em seguida vários chutes na face dele. Quando os militares chegaram ao local, o autor de 44 anos se trancou no interior da residência dificultando a ação policial. Entretanto, após os militares dialogarem com ele, se entregou sem oferecer resistência, confirmando a versão apresentada pela vítima.

A esposa do solicitante disse que em nenhum momento foi agredida por ele, confirmando que as agressões contra ele por parte do seu irmão de 44 anos, ocorreram em virtude do uso excessivo de cachaça. O solicitante apresentava cortes com sangramento na face, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira. O autor de 44 anos foi preso por lesão corporal e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!