Policial militar reage e mata suspeito durante tentativa de assalto em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua João Cecília dos Santos, bairro Morada do Sol, em Pitangui/MG, na noite de quinta-feira, 31 de janeiro, quando dois indivíduos, um deles armado e o outro vestindo roupa preta, que ocupavam uma motocicleta com farol xênon azul, abordaram um policial militar lotado no 60º Batalhão da Polícia Militar, anunciando o assalto.

Neste momento o policial militar reagiu e baleou o suspeito Thiago Henrique de Vasconcelos Araújo, 20 anos, que portava um revólver calibre 357 e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar o suspeito possuía passagens por direção perigosa, desobediência e alvo de diversas denúncias feitas pelo 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O segundo suspeito fugiu na motocicleta.

Os militares do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana realizaram intenso rastreamento, na tentativa de localizar o suspeito que fugiu, mas sem êxito.

O policial militar sofreu apenas pequenas escoriações na mão direita e cotovelo esquerdo. Durante o registro da ocorrência os militares apreenderam um revólver calibre 357; e cinco munições calibre .38 intactas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!