Coelho faz treino único no Lanna Drumond e viaja para jogo em Patrocínio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com excelente início de campanha no Campeonato Mineiro, o América retomou a preparação para a sequência da competição. Os atletas do Coelho tiveram folga após o retorno de Tombos (MG) na quinta-feira e, na manhã desta sexta, trabalharam no CT Lanna Drumond. O time americano encara outro desafio fora de casa, neste domingo, às 17h, contra o Patrocinense-MG.

Líder isolado do estadual, com 10 pontos, o América enfrentará uma equipe que também faz boa campanha. O Patrocinense-MG está na quarta colocação, com 7 pontos. O duelo deste domingo está marcado para o estádio Pedro Alves do Nascimento.

Nesta sexta, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Tombense-MG tiveram como prioridade o fortalecimento físico e trabalharam apenas na academia.

Os jogadores que não atuaram ou iniciaram no banco de reservas foram a campo e treinaram firme sob orientações da comissão técnica. Após um trabalho de aquecimento, os atletas fizeram um coletivo utilizando todo o campo. O técnico Givanildo Oliveira observou atentamente o desempenho coletivo e individual durante a atividade, já projetando as opções para o duelo contra o Patrocinense-MG.

Após o treino, a delegação americana almoça ainda em Belo Horizonte. Logo após, o Coelho pega a estrada para Patrocínio (MG), local do compromisso pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Treino em Patrocínio (MG)

Na manhã deste sábado, o América encerrará a preparação para o confronto com o Patrocinense-MG. A atividade acontecerá no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio. A entrada da imprensa estará liberada às 11h. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!