Papagaios: mulheres são detidas depois de serem flagradas com droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem compareceu a sede do 4º Pelotão da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (31) e informou que duas mulheres moravam em sua residência sem a sua permissão. Há cerca de um mês uma mulher e uma menor de idade compareceram ao imóvel pedindo para ficarem por um período de três dias. Porém, até o momento elas não saíram.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disse ainda que elas faziam o uso de drogas no interior da casa. Após colher as informações uma equipe da PM foi até a residência. A diligência contou com o apoio da guarnição da cidade de Maravilhas.

Quando os militares chegaram ao local, as jovens estavam em um quarto e ao serem questionadas porque estariam na residência do solicitante, disseram que iriam prestar conta a ninguém. Os militares entraram no cômodo e começaram a revistar o interior da casa com a permissão do proprietário.

Durante as buscas foi encontrada uma pequena bucha de maconha, diversas bitucas de cigarro de maconha, R$42,75 em dinheiro e um telefone celular. Os objetos foram recolhidos e as duas autoras começaram a proferir palavras de baixo calão contra os policiais.

As duas suspeitas ainda tentaram agredir um dos militares, mas foram contidas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. As duas autoras são suspeitas de diversos crimes ligados ao uso e tráfico de drogas na cidade de Papagaios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!