Nova Serrana: marginais armados tomam três motos de assalto e fogem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Os registros foram feitos com espaço de poucas horas em ocorrências distintas atendidas por equipes do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana na quarta-feira, 31 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No início da madrugada um cidadão de 35 anos disse aos militares que estava trabalhando e ao parar sua motocicleta Fan, vermelha, placa PLP-2724, na avenida São Paulo, bairro Planalto, foi abordado por dois indivíduos que ocupavam outra moto. Os marginais portavam arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram seu veiculo, dinheiro e aparelho celular.

Outro registro foi feito no início da manhã de 31 de janeiro. Um senhor de 45 anos relatou que chegava em seu local de trabalho, na rua Rosa Ana da Conceição, bairro São Geraldo, quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma moto preta. O passageiro armado com pistola anunciou o assalto e roubou sua motocicleta Fan, preta, depois fugiu.

No início da tarde de quarta (31) militares fizeram o terceiro registro na rua Professora Rosângela Duarte, bairro Laranjeiras, em Nova Serrana. Um homem de 36 anos contou que transitava em sua motocicleta Start, preta, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam à pé. Um deles portava uma pistola, anunciou o assalto e roubou sua motocicleta, fugindo em seguida sentido ao bairro Morada do Sol.

Nos três registros os assaltantes não foram localizados e nem as motos recuperadas. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!