Lagoa da Prata: ocupantes de carro com placas de Pará de Minas detidos com mais de 100 pedras de crack e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Batida Policial realizada no município de Lagoa da Prata na tarde de quarta-feira, 31 de janeiro, policiais militares visualizaram indivíduos suspeitos transitando pela rua Almirante Tamandaré. Eles ocupavam um veículo Tipo com placas de Pará de Minas. Ao perceberem a presença da viatura, fugiram sentido ao bairro Paradiso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fuga, os ocupantes do veículo dispensaram uma sacola contendo uma pedra de crack, e foram abordados na rua Pernambuco. Os suspeitos, um adolescente de 17 anos, um indivíduo de 24 anos e duas garotas de 18 e 19 anos possuem diversas passagens por crimes relacionados ao envolvimento com drogas.

Em seguida os militares foram até a residência do adolescente de 17 anos, onde localizaram um tablete grande e outro médio de maconha, 37 porções da mesma substância, 109 pedras de crack, uma balança de precisão e uma munição calibre .12.

Os envolvidos foram presos e o adolescente apreendido, depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!