Pará de Minas: moto bate na traseira de picape

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. Os militares faziam patrulhamento pelo local quando presenciaram o momento em que o condutor de uma motoneta chocou-se contra a traseira de uma picape Fiat Strada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo condutor da Fiat Strada, de 66 anos, ele transitava pela rua Benedito Valadares e ao parar o veículo para dar preferência de passagem a um pedestre na faixa, sentiu que a Honda Biz, a qual era conduzida por um jovem de 23 anos, havia colidido contra a traseira do seu veículo. Segundo o condutor da Honda Biz, ele seguia atrás da picape e o veículo parou repentinamente em sua frente, não tendo como evitar a colisão.

Foi constatado que o motociclista de 23 anos conduzia a moto com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de trinta dias. O veículo não estava devidamente licenciado e foi removido para o pátio, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O motorista da Fiat Strada socorreu o condutor da moto ao Pronto Atendimento Municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!