Polícia Militar continua em busca dos assassinos que mataram o pai na frente da filha em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

operacao_policia_civil_viatura3
Na noite de sábado (30), o município de Papagaios foi palco de mais um crime bárbaro. Uma equipe da Polícia Militar esteve no Centro de Saúde Municipal, onde havia dado entrada o comerciante, Onasses Window Rosa, de 41 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu. A filha da vítima, de 20 anos, informou que estava com ele no bar localizado na rua José Levindo de Oliveira, bairro Abel Duarte.

Em determinado instante chegaram ao estabelecimento quatro homens armados com três revólveres e uma espingarda calibre 12. Os desconhecidos não disseram nada e apenas efetuaram os disparos.

A Polícia Militar identificou três suspeitos, moradores de Papagaios. Porém, eles ainda não foram localizados e continuam foragidos. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Tenente Lorena Azevedo, chefe do Setor de Comunicação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, cujo município de Papagaios está na Área de sua jurisdição, ressalta que as informações repassadas pela filha da vítima estão contribuindo significativamente durante as diligências:

Tenente Lorena Azevedo
tenlor_hmcd1

tenlor_sstr
A tenente aproveita para destacar a importância de se tomar alguns cuidados em casos de assalto. Tenente Lorena Azevedo ressalta que a vítima nunca deve reagir e o ideal é verificar o máximo de características dos criminosos e repassar para a polícia:

Tenente Lorena Azevedo
tenlor_hmcd2

Qualquer informação sobre os suspeitos deste assassinato em Papagaios, referente a outros crimes ou pessoas suspeitas, podem ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!