Onça de Pitangui: Patrulha Rural prende mulher suspeita de tráfico com crack e cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mlhspsttrfprs
Na tarde de domingo (31), militares da Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, prenderam uma mulher, de 21 anos, apreendendo com ela 07 papelotes de cocaína e 07 pedras de crack.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Patrulha Rural estava na cidade de Onça de Pitangui, reforçando o policiamento, em um evento de ciclistas, quando os militares receberam denúncia anônima de que um homem e sua amásia estariam praticando tráfico de drogas na rua Bom Jesus, Centro.

Os militares se dirigiram para o local, onde inicialmente o suspeito não foi encontrado, mas a sua amásia, de 21 anos, foi localizada em frente sua casa, sendo abordada. Durante buscas na residência, os militares encontraram a droga, que ela assumiu ser de sua propriedade e que ela traficava junto com o amásio, de 22 anos.

Quando saíam da casa, conduzindo a mulher, os militares viram o seu amásio dela passar em uma moto, fugindo em alta velocidade. Os policiais fizeram acompanhamento ao infrator, com a viatura da Patrulha Rural, mas não conseguiram abordá-lo.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Os militares apuraram que a residência do casal é alvo de várias denúncias de prática de tráfico de drogas. O suspeito de 22 anos que fugiu, já foi preso pela Polícia Militar anteriormente por tráfico de drogas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!