Nova Serrana: dispara três tiros em vítima por causa de R$ 60,00

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr1
Policiais militares estiveram no domingo (31) na rua Dulce Amaral, bairro Santana, em Nova Serrana, onde um indivíduo havia sido baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima de 33 anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Populares afirmaram ter chegado ao local, duas motocicletas, sendo uma Honda/CB300, preta, ocupada por dois indivíduos e uma Honda/Titan 150, vermelha. Os ocupantes chamaram a vítima pelo nome e quando esta se aproximou das motos um dos ocupantes sacou uma arma efetuando disparos contra a vítima, evadindo sem seguida sentido a BR-262.

A vítima identificou o indivíduo autor dos disparos, dizendo o nome e onde o criminoso morava e trabalhava. Disse ainda que o motivo dos disparos seria uma dívida no valor R$ 60,00.

O médico plantonista da UPA de Nova Serrana que atendeu a vítima, relatou que ele apresentava três perfurações na perna direita, e que havia suspeita de fratura na tíbia, contudo, não corria risco de morte.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local da tentativa de homicídio. O autor dos disparos, assim como seus comparsas, continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!