Torneiros: inconformado com fim de relacionamento, homem é preso após tentar matar ex-namorada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na tarde de sábado, 31 de dezembro de 2016, uma equipe da Polícia Militar foi até a rua do Alto, distrito de Torneiros, município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local foi encontra uma mulher, de 31 anos, caída no beco de acesso a sua residência. Ela estava consciente, apresentando perfuração provocada por arma branca em seu abdome.

Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde foi atendida pelo medico plantonista, que constatou perfurações no abdome, mas o quadro era estável e aparentemente sem risco de morte.

A mulher disse aos militares que foi esfaqueada pelo seu ex-namorado, de 30 anos, inconformado com o término do relacionamento. Ainda segundo a vítima, ele chegou a sua residência em uma motocicleta Honda Titan 125 CC e ambos iniciaram uma discussão.

Em seguida o ex-namorado ficou exaltado e casou uma faca da cintura, com a qual desferiu os golpes contra ela. Acrescentou que após esfaqueá-la, ele abandonou a motocicleta e fugiu a pé embrenhando em um matagal.

Durante rastreamento o autor de 30 anos foi localizado pela Polícia Militar, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A motocicleta utilizada pelo autor para cometer o crime foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!