Pará de Minas: homem leva tiro no rosto no Santos Dumont


Na tarde de sábado, 31 de dezembro de 2016, uma equipe da Polícia Militar esteve no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde deu entrada um homem de 27 anos, socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Relatos dos Bombeiros e do médico plantonista, a vítima teria sido atingida com um tiro na face, saindo o projétil do lado esquerdo próximo a orelha, provavelmente por uma arma de fogo de grosso calibre.

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santos Dumont. A vítima foi estabilizada e transportado pelo helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

No local dos fatos, populares que não quiseram se identificar, relataram que dois menores, após o tiro contra a vítima, saíram correndo sentido pelo bairro Santos Dumont.

Militares também receberam telefonemas anônimos pelo 190, informando o prenome de um menor, suspeito de envolvimento e conhecido no meio policial.

A vítima também tem passagens policiais e segundo a família estava morando na rua. A Polícia Militar fez rastreamento em busca dos suspeitos, mas não os localizou e pede à população que colabore, passando informações que possam ajudar a esclarecer o caso, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!