Igaratinga: encontrado corpo de mulher e causa da morte ainda é desconhecida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, uma equipe da Polícia Militar esteve em um local conhecido como Lagoinha do São Geraldo, bairro São Geraldo, em Igaratinga, onde foi encontrado o corpo de uma mulher.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares isolaram e preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia e da equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações apuradas pelo perito, o corpo não aparentava sinais visíveis de agressões, contudo somente o médico legista poderá certificar mediante exame posterior a causa da morte. O corpo foi liberado para o serviço funerário.

Um cidadão de 58 anos, morador da rua Francisco Inês, bairro São Geraldo, em Igaratinga, reconheceu o corpo encontrado como sendo de Michelle de Almeida Mendes, de 31 anos, que estava passando uns dias como hóspede em sua casa.

Ele disse que ela pediu para passar uma semana em sua casa, onde ele reside com sua esposa e filha. Ainda segundo relato dele, a vítima havia saído da sua casa, na noite de 31 de dezembro, na companhia de um homem do qual foi informado apenas o prenome, que não foi localizado, mas sabe-se que ele é usuário de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!