Circuito Liberdade divulga os ganhadores do concurso fotográfico de presépios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

@lucas.henrique91

Em sua segunda edição, o Concurso no Instagram do Circuito Liberdade teve como tema Presépios de Minas e os três ganhadores já foram escolhidos, além dos 15 selecionados para exposição na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG, na Praça da Liberdade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em um mês de duração, mais de 300 fotografias revelaram a beleza dos presépios de várias cidades de Minas Gerais. A mostra fica em cartaz até o dia 6 de janeiro de 2017, das 19h às 22h. Os três selecionados são os donos dos seguintes perfis na rede social: @eununesnunes – 1° lugar; @rafascesar- 2° lugar; @lucas.henrique91- 3° lugar.

Os três ganhadores levarão para casa kits de presentes contendo publicações relacionadas às artes, bolsas da exposição Mondrian e o Movimento de Sijl, no CCBB-BH, vale café da manhã no Frau Bondan da Casa Fiat de Cultura, dentre outros prêmios.

Os vencedores devem entrar em contato com o Circuito Liberdade através do endereço no Instagram @circuitoliberdade ou pela página do Facebook: Circuito Liberdade, enviando uma mensagem. Os prêmios serão entregues somente pessoalmente na sede do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG) – Rua Aimorés, 1697, 8º andar, Assessoria de Comunicação Social. Bairro: Funcionários, Belo Horizonte. Telefone (31) 3235 2800.

A escolha das fotografias do concurso foi realizada por uma comissão avaliadora formada por membros da Assessoria de Comunicação Social Circuito Liberdade, presidida pela fotógrafa do Iepha-MG, Izabel Chumbinho. Foram levadas em consideração critérios como criatividade, estética, adequação ao suporte final (Fachada Digital) e relação com o tema do concurso.

Para participar, o candidato teve que fotografar presépios – valendo para todo o estado – e postar no Instagram, usando a hashtag @PresépiosdeMinas. Com Agência Minas

PUBLICIDADE
Don`t copy text!