Pará de Minas: pai e filho flagrados após agressão e roubo no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

prscntrpmpf
Na madrugada desta sexta (1º), um homem de 48 anos caminhava pela rua Oito de Maio, Centro, em Pará de Minas, em direção a central de moto táxi, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles aparentava ter aproximadamente 35 anos e outro parecia ser menor de idade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima acrescentou que os marginais lhe aplicaram um golpe conhecido como “gravata” e o derrubaram, momento em que um deles roubou seu aparelho celular e fugiram sentido a praça Torquato de Almeida.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento, localizando a dupla de assaltantes na rua Presidente Kennedy, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense.

O indivíduo de 38 anos, ao perceber a presença da viatura policial jogou no chão um aparelho celular. Após ser procedida busca pessoal minuciosa, os militares localizaram com o menor outro aparelho celular, de procedência duvidosa, e R$ 55,00 em dinheiro.

Durante a conversa com os militares, o menor confessou a execução do ato infracional, mas o outro indivíduo, que é pai do menor, negou a participação no crime.

Porém, a vítima reconheceu os dois abordados, como sendo os dois que o agrediram para roubar, reafirmando a participação conjunta de pai e filho no crime e que ainda sofreu lesão em seu ombro direito ao ser jogado ao solo pelos dois. A vítima também reconheceu seu aparelho celular.

O pai de 38 anos foi preso e o filho dele, menor de idade, foi apreendido. Pai e filho foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com todo material apreendido. O autor de 38 anos é ex-presidiário e já cumpriu penas por crimes Contra o Patrimônio.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!