Pará de Minas: pai e filho flagrados após agressão e roubo no Centro
Na madrugada desta sexta (1º), um homem de 48 anos caminhava pela rua Oito de Maio, Centro, em Pará de Minas, em direção a central de moto táxi, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles aparentava ter aproximadamente 35 anos e outro parecia ser menor de idade.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
A vítima acrescentou que os marginais lhe aplicaram um golpe conhecido como “gravata” e o derrubaram, momento em que um deles roubou seu aparelho celular e fugiram sentido a praça Torquato de Almeida.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento, localizando a dupla de assaltantes na rua Presidente Kennedy, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense.
O indivíduo de 38 anos, ao perceber a presença da viatura policial jogou no chão um aparelho celular. Após ser procedida busca pessoal minuciosa, os militares localizaram com o menor outro aparelho celular, de procedência duvidosa, e R$ 55,00 em dinheiro.
Durante a conversa com os militares, o menor confessou a execução do ato infracional, mas o outro indivíduo, que é pai do menor, negou a participação no crime.
Porém, a vítima reconheceu os dois abordados, como sendo os dois que o agrediram para roubar, reafirmando a participação conjunta de pai e filho no crime e que ainda sofreu lesão em seu ombro direito ao ser jogado ao solo pelos dois. A vítima também reconheceu seu aparelho celular.
O pai de 38 anos foi preso e o filho dele, menor de idade, foi apreendido. Pai e filho foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com todo material apreendido. O autor de 38 anos é ex-presidiário e já cumpriu penas por crimes Contra o Patrimônio.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.