Maravilhas: assaltantes armados rendem e roubam casal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantaovermelho
Na tarde desta sexta-feira (1º), um homem de 43 e a mulher de 30, procuraram o quartel da Polícia Militar em Papagaios, relatando que na madrugada desta sexta (1º) retornavam de uma festa de virada do ano com a filha de 9 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O casal e a criança caminhavam pela rua Antônio Castro Duarte, bairro Cidade Nova, em Maravilhas, quando foram abordados por 04 indivíduos que ocupavam um Fiat/Uno, possivelmente verde escuro e placa parcialmente anotada.

O motorista anunciou assalto e ordenou para que não olhassem para eles, ameaçando atirar contra eles. Dois ocupantes que estavam no banco traseiro desceram, com a camisa tampando seus rostos e armados com facas.

Os marginais roubaram do homem de 43 anos, sua carteira contendo seus documentos pessoais, R$90,00 em dinheiro, 01 folha de cheque no valor de R$200,00 e ainda 01 aparelho de celular e sua aliança banhada a ouro; da esposa dele, roubaram sua aliança banhada a ouro.

Após a ação, os autores fugiram tomando rumo desconhecido. As vitimas não souberam repassar mais informações sobre os autores e disseram que não teriam visto se o condutor do veículo realmente estava armado com alguma arma de fogo. Os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!